Hard-Fire

Hard Fire


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1(Supernatural) Empty (Supernatural) Qua Jul 04, 2012 8:17 pm

Hawkeye

Hawkeye
Admin
Admin
Supernatural Sam encontra um interesse amoroso e mais...


Este ano, Jeremy Carver assumiu o cargo de showrunner e, em seu primeiro ato como novo chefe, ele vai por um pouco de amor na mistura.

(Supernatural) JZDKV


A produção da série está atualmente à procura de uma atriz para interpretar Amelia – o primeiro interesse amoroso de Sam desde a morte de Ruby na quarta temporada.

Amelia é uma médica entre 20 e 30 anos, e quando a conhecermos, ela estará devastada por uma tragédia. Ela vai aparecer no terceiro episódio da temporada – que, por sinal, vai ser dirigido por Jensen Ackles – e, a princípio, ela vai ser muito prudente com relação a Sam. Ela é descrita como uma “mulher corajosa, doce, inteligente e sarcástica.”

Ackles está atualmente em Vancouver preparando-se para dirigir o episódio [foto abaixo], que terá Sam investigando terríveis assassinatos que parecem ter relação com o ocultismo. É claro, supondo que Dean já esteja fora do Purgatório a essa altura, ele também estará envolvido. Pelo bem do próprio, esperamos que ele retorne a tempo – porque o caso também envolve uma stripper, e todos sabemos o que ele acha de strippers.

(Supernatural) E2vyW

Supernatural retorna no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 21:00 hrs e, em alguns dias, a produção terá início em Vancouver, Canadá.

#2(Supernatural) Empty Re: (Supernatural) Qui Ago 23, 2012 6:26 pm

~Cpt Jack.

~Cpt Jack.
Membro
Membro
EDITADO



Última edição por Hawkeye em Seg Out 28, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spam)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos